Pedido Mínimo de R$350,00 / Venda somente CNPJ Frete grátis Sul e Sudeste acima de R$500,00, Nordeste e Centro-Oeste acima de R$1.500,00 Até 4x no cartão
Meu carrinho
0
Seu carrinho está vazio

Política de Troca e Devoluções

Procedimento para solicitação de troca ou devolução dos produtos.


Solicitamos que envie e-mail para: comercial1@bemvestir.com.br contendo n° do pedido/Nota Fiscal, quantidade de peças e o motivo.
Dentro de até 72h úteis, você receberá uma autorização de postagem em resposta do seu e-mail. Nele estarão contidas todas as informações necessárias sobre o procedimento de troca ou devolução.


Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, 08h às 11:30h e das 13h às 16:30. Um de nossos atendentes auxiliarão no procedimento para troca.


A Bem Vestir permite apenas 1 troca por pedido. Você tem 10 (dez) dias corridos para levar a mercadoria aos Correios. Caso a troca não acompanhe a devida NF NÃO aceitaremos realizar a troca e nem mesmo as transportadoras aceitarão a postagem.
Qualquer custo adicional para o envio das peças que seja devido ao uso incorreto do Código de Postagem não será estornado, assim como embalagem para envio e quaisquer outros serviços adicionais dos mesmos. A apresentação do Código de Postagem na agência garante que o envio seja gratuito para o cliente.

Informação importante sobre trocas:
Não efetuamos trocas de produtos em promoção (adquiridos em promoções de combos, kits e/ou com desconto promocional individual).

REGRAS

1. Será gerado um cupom de crédito no valor da peça trocada.
2. Envio de troca é gratuito apenas para primeira troca.
3. Solicite a troca/devolução em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, em caso de defeito de fabricação o prazo é de até 30 (trinta) dias;
4. Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca.
5. Em caso de devolução de conjunto, enviar o conjunto completo.
6. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
7. O produto não deve conter indícios de uso ou lavagem.
8. O produto deve conter todas as etiquetas intactas.
9. O produto deve ser enviado juntamente com a Nota Fiscal, manuais e acessórios (se houver).
10. Para pedidos realizados com desconto, valores promocionais e combos, o valor a ser reembolsado na devolução, será o mesmo pago pelo produto conforme Nota Fiscal emitida.
11. Em casos de devolução total do pedido com o frete pago pelo consumidor, o valor a ser ressarcido pela Bem Vestir será o valor efetivamente pago pelo produto, acrescido do valor proporcional ao frete.
12. Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis. Após a conferência, será liberado um cupom de crédito no valor das peças para ser efetuada a troca no site. O mesmo será enviado por e-mail.
13. Cupom de crédito para troca não inclui frete para nova compra.
14. Validade do cupom: 90 dias
15. Caso você tenha utilizado um cupom promocional na sua compra, não será possível aplicar o mesmo no processo de troca. O sistema aceita apenas um cupom por pedido.

PRODUTO COM DEFEITO

Caso o produto apresente algum defeito imperceptível no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a Bem Vestir no prazo de até 30 dias (trinta dias) após o recebimento e solicitar a troca ou devolução.
O reembolso ou a troca dos produtos com defeito somente será efetivado, após o recebimento e criteriosa análise da condição do(s) mesmo(s).

A TROCA/DEVOLUÇÃO PODERÁ SER RECUSADA E A MERCADORIA DEVOLVIDA EM CASOS DE:

1. Ausência de defeito (não constatação do dano informado pelo cliente).
2. Desgaste natural em decorrência do uso.
3. Indícios de dano acidental ou provocado.
4. Lavagem inadequada do produto.
5. Indícios de uso inadequado do produto.
6. Envio sem a etiqueta ou tag do produto.

VALE-COMPRAS

Se como forma de reembolso da sua devolução você escolheu receber um vale-compras, o mesmo poderá ser utilizado na sua próxima compra. Tenha em mãos o código do cupom que você recebeu por e-mail. No carrinho de compras clique na opção “Aplicar cupom de desconto”, digite o código do cupom e clique em “Aplicar”, o valor será subtraído automaticamente do total da sua compra. O prazo para você utilizar o vale-compras é de 90 dias.
Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, você deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento do site.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete. Caso decida realizar a devolução do pedido total, será realizado o reembolso do valor pago conforme nota fiscal. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Troca e Devolução.

Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. Nosso financeiro possui 5 dias úteis para o ressarcimento do mesmo.

Boleto Bancário ou PIX: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ou PIX ocorre através de depósito em até 10 dias úteis após a confirmação dos dados.

a Bem Vestir respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

Qualquer dúvida, estamos à disposição.


CENTRAL DE ATENDIMENTO
WhatsApp: (47) 9 9284-3609
E-mail: comercial1@bemvestir.com.br

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.